QUEREM PARTE 2? LEIA LIVROS E MUDE DE VIDA!
Johnson no Ar
Em mais uma de suas viagens o astronauta Johnson não sabia que a sua vida iria mudar muito depois dessa.
Era um dia limpo, com um sol radiante e o céu azul, como se estivessem contemplando a ida daquele viajante.
A equipe era formada por quatro tripulantes, um deles era o seu fiel amigo Xavier, um bom rapaz de índole incontestável e que não media esforços para agradar o seu colega.
Johnson por sinal, sempre foi um homem admirável, íntegro, de caráter, que transmitia paz a todos que o conhecia e podia ter a graça da sua amizade, amante da ciência e das descorbertas que ela permite o viajante se prepara para a maior aventura da sua vida.
- Todos preparados pra o voar ? Perguntou Jonhson com tom de grande alegria.
Sim, claro ! Respondeu seu fiel amigo Xavier.
E todos os outros balançaram a cabeça como sinal de positivo.
Sabendo dá possível existência de um planeta fascinante e cheio de criaturas estranhas, o viajante espacial estava com muito desejo de aventurar-se nesse novo capítulo de sua vida e então partiram rumo a um planeta desconhecido loucos para desvendarem os mistérios que haviam naquele lugar.
Vamos lá, o trajeto que faremos vai ser longo, devemos chegar em sete dias ou mais! Disse o viajante.
O onibus espacial era de uma tecnologia muito avançada, de encher os olhos de quem o via e podia usufruir daquele veículo, podendo alcançar uma velocidade absurda o onibus tinha equipamentos de última geração o que deixava os tripulantes bem tranquilos.
Todos estavam dormindos enquanto Xavier mantinha a rota, o percurso era muito perigoso, pois, a chance de colidir em fragmentos planetários era grande.
Já haviam se passado dois dias de viagem, quando Xavier sentiu um certo problema no funcionamento do sistema veicular, mas foi apenas um susto estava tudo em ordem, Xavier como sempre era muito precavido, atento à quaisquer interferência ou problema que poderia atrapalhar aquela aventura.
Jonhson continuava eufórico, seus olhos brilhavam feitos diamantes após serem lapidados, variedades de pensamentos em sua mente brotavam como à espera de boas colheitas, ele sabia que seria uma aventura inesquecível e talvez a sua última.
Certa vez, os tripulantes......
Comentem para a parte 2!!!
Comentários